Vereadora Maria Luceni critica declaração de prefeito sobre compra de 70 veículos com recursos próprios - Foto Arquivo JNV |
A afirmação do prefeito José Jailson de que durante sua gestão adquiriu mais de 70 veículos com recursos próprios gerou polêmica em Barrocas. Durante entrevista em rádio no dia 18 de novembro, ele destacou o número como um feito da administração, mas a declaração foi recebida com desconfiança por parte da população e pela equipe do prefeito eleito, que promete investigar a existência e a localização dos veículos anunciados.
A vereadora Maria Luceni (PT) chamou a afirmação de “mentira deslavada” em um grupo de WhatsApp, quando comentou “aí a única solução deve ter montado aí uma locadora, e os carros tá tudo lá e agora ele vai trazer pra entregar ao município”, afirmou em tom de ironia. Ela também destacou contradições nos números apresentados, já que antes, segundo ela, se falava em 55 veículos. “Ele não soube nem mentir”, criticou.
A declaração do prefeito reacendeu debates sobre a transparência na gestão e promete ser pauta na transição de governo. Apesar da explicação de José Jailson de que os veículos foram comprados ao longo de oito anos, algumas pessoas questionam onde estão e como são utilizados.
Não conseguimos falar com prefeito de Barrocas para comentar as declarações da vereadora, mas deixamos o espaço aberto para que ele, se considerar necessário, se manifeste sobre o tema.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário