Kauan Carmo Cardozo, de 23 anos, natural de Conceição do Coité, foi encontrado morto com marcas de tiros no bairro Cosme de Farias, em Salvador, na última sexta-feira (8). Em entrevista ao Portal Raízes, a mãe dele, Dalva Carmo, lamentou o desfecho e revelou que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas.
Dalva contou que tanto ela quanto o pai de Kauan temiam que algo trágico pudesse acontecer, pois o rapaz andava com pessoas ligadas ao crime. Segundo ela, Kauan havia deixado de atender ligações, o que a preocupou. A confirmação do óbito veio após a esposa do jovem reconhecer suas roupas no IML de Salvador.
A mãe relatou que o filho recebeu uma ligação pouco antes de sair de casa, visivelmente apreensivo, e que não retornou mais. Devastada, Dalva alertou os jovens sobre os perigos de más companhias e as consequências desse caminho.
"Infelizmente, perdi meu filho para o crime. Fiquem atentos às armadilhas do inimigo para não terem o mesmo fim que Kauan teve", declarou a mãe, que segue para Salvador para os trâmites de liberação do corpo e cerimônia fúnebre em Coité.
@ Nossa Voz - Com informações do Portal Raízes via Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário