Neste domingo dia (03), as seleções de Barrocas e Castro Alves se enfrentarão pelas semifinais do Intermunicipal. O jogo marca o reencontro de Maurício “Gum” e Zé Carijé, campeões juntos em 2007 pela Seleção de Conceição do Coité, agora como técnicos. De acordo com o repórter Isaac Sherman, que acompanha a competição, a amizade e o respeito entre os dois permanecem, apesar da disputa.
Em entrevista ao JNV, Gum destacou a preparação da sua equipe e comentou sobre o reencontro: “A gente sabe como é enfrentar uma grande equipe. Tive uma boa semana de treino e espero que possamos fazer um grande jogo”, afirmou. Ele relembrou o vínculo com Zé Carijé, seu ex-companheiro de zaga, e ressaltou a ironia de agora estarem em lados opostos: “Foram 10, 12 anos jogando juntos. Ironia do destino, a gente se encontra como treinador”, completou.
Zé Carijé, que comanda a equipe de Castro Alves, também vem acompanhando o trabalho do ex-companheiro. Segundo o relato de Isaac, os técnicos mantêm contato constante, comentando sobre os jogos e torcendo pelo sucesso um do outro na competição. Essa amizade, torna o encontro deste domingo ainda mais especial.
O técnico da Seleção Barroquense garantiu aos torcedores que a equipe está pronta para enfrentar o desafio, mesmo com desfalques: “Com todo o respeito, queremos impor nosso estilo e sair com um bom resultado”, concluiu.
@ Nossa Voz Esportes - Da Redação por Rubenilson Nogueira / Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário