Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Não basta comemorar o aniversário do 'jornalzinho', é preciso reafirmar o compromisso de informar a população com responsabilidade

Rubenilson Nogueira - Fundador do Jornal A Nossa Voz - Foto: Kauã Sherman
Hoje é sim um dia muito especial, mas não basta comemorar os 19 anos de existência do 'Jornal A Nossa Voz'. É necessário que tenhamos noção da nossa responsabilidade diante do que nos tornamos; por isso, é preciso mais que celebrar, é preciso reafirmar o compromisso de ser a voz da sociedade em todos os nossos segmentos, prezando pela ética e sendo fiel ao interesse coletivo.

Nossa trajetória até aqui, foi marcada por muitos desafios e obstáculos impostos, mas analisando hoje tudo que aconteceu nesse período, com exceção dos episódios que atingiram minha família, eu não devo lamentar, pois cada situação que enfrentamos nos tornaram mais fortes e capazes, com dedicação, empenho e vontade de acertar.

Ousamos sim, pois estamos sediados numa pequena cidade do interior da Bahia, porém nos inspiramos na coragem dos trecheiros, na criatividade do comércio local e na garra dos trabalhadores e trabalhadoras do sisal. Fomos pioneiros em muita coisa na imprensa da região.

Hoje, quando olho para trás tentando me reportar àquele 11 de setembro de 2005, passa um filme; é comum o sorriso discreto, o sentimento de gratidão e satisfação que não escondo, e claro, a certeza de sempre, só foi possível porque a população barroquense nos abraçou e porque tivemos compromisso com nosso propósito.

A festa vai ficar para 2025, quando completaremos duas décadas informando, noticiando e dando voz à população. Obrigado por tudo, contem sobre com a gente. "Ninguém solta a mão de ninguém."

Por Rubenilson Nogueira
Radialista, Estudante de Jornalismo, Empreendedor
Fundador do Jornal A Nossa Voz
Presidente do Grupo de Comunicação Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário