Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Motociclista denuncia deformação na malha asfáltica entre Barrocas e Alambique e critica; "asfalto sorvete"

Obra foi concluída em março deste ano - Imagens reprodução print vídeo
Através de áudio e vídeo enviados para o Programa de Rubenilson Nogueira na Rádio Nossa Voz, na quarta-feira (24) um morador do Alambique, demostrou sua indignação diante do surgimento de deformações na malha asfáltica entre Barrocas e o Bairro do Alambique, apenas 4 meses após a conclusão da obra.

"Ficou em que essa pista do Alambique, a buraqueira, por que eu ligo para um, ligo para outro, vou trazer Bocão pra filmar esses buracos. É perigoso (...) isso ai era para o poder público resolver isso, se a gente paga imposto é para ver as coisas, o errado tem que falar. Já mandei três vezes e não resolveram nada. A pista com seis meses de asfalto feito, asfalto sorvete, é dinheiro do povo", reclamou o homem conhecido como Budega, morador do Alambique.

Obra custou cerca de dois milhões e quatrocentos mil reais - Foto Rubenilson Nogueira
O homem pediu providências e cobrou ação do vereadores da oposição, mas em março deste ano, o vereador Sinésio Lima já havia cobrado providências em relação à obra, que na época, mesmo antes de ser concluída, apresentava rachaduras. 

A pavimentação asfáltica teve um orçamento de R$2.395.835,59, com prazo para conclusão estabelecido em 26 de abril deste ano. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário