Durante entrevista para o programa BN na Bola, da rádio Salvador FM, nesta terça-feira (12), o presidente do Vitória, Fábio Mota, comentou a goleada por 6 a 0 sofrida pelo Leão no último domingo, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Segundo ele, o resultado da última rodada não pode ser o espelho das 27 partidas do Leão na competição. Com 49 pontos ganhos, o Vitória lidera a Série B, dois pontos à frente de Sport e Guarani.
"Deu tudo errado (no jogo contra o CRB) e isso faz parte do passado. Desde ontem, quando chegamos em Salvador, o nosso foco é o jogo do Avaí. Ano passado tomamos cinco do Figueirense e em seguida conseguimos subir. Esse jogo não pode ser o espelho das 27 partidas que fizemos. É uma semana de resiliência, concentração para que a gente volte a jogar o futebol que vínhamos jogando e ganhar do Avaí para manter nossa liderança. Foi um resultado atípico, vergonhoso, um acidente de percurso. Domingo, a gente tem a chance de mostrar que isso já passou", comentou o dirigente.
Fábio também comentou os questionamentos sobre trabalho do técnico Léo Condé: "Como é que você vai contestar o trabalho de um treinador que liderou a Série B quase o tempo inteiro? Saiu do G4 por apenas duas rodadas? Não tem porque contestar até porque a gente tem 11 jogos para fazer e ele vai continuar conosco até o final do Campeonato".
Vitória e Avaí se enfrentam no próximo domingo (17), às 18h, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No primeiro turno, o Leão empatou com a equipe catarinense por 1 a 1, na Ressacada.
@ Nossa Voz Esportes - Com informações do Bahia Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário