Páginas

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Prefeito comenta eliminação da Seleção Barroquense do Intermunicipal

Comemoração da classificação contra Conceição do Coité - Imagem Reprodução Facebook
Nesta segunda-feira (18), o prefeito José Jailson utilizou as redes sociais para comentar a participação da cidade na competição, ele lamentou a eliminação, falou das ações para possibilitar a inscrição e  agradeceu aos atletas e torcedores. 

Com uma campanha razoável, mas que garantiu a classificação já na sua primeira participação no Campeonato Baiano Intermunicipal, a Seleção de Barrocas foi eliminada da competição com duas derrotas contra Valente, após passar quatro jogos sem vencer e muitas polêmicas. 

Para quem tem dúvidas sobre a presença da seleção no próximo ano, o prefeito em dois momento do texto deixou evidente que a cidade participará sim da competição: "tenham certeza que ano que vem voltaremos ainda mais fortes", e ao finalizar afirmou: "ano que vem tem mais".

Leia abaixo o texto publicado pelo prefeito na manhã desta segunda-feira (18), no seu perfil numa rede social:

"Infelizmente se encerrou a participação da nossa seleção no Intermunicipal. A luta foi muito grande, desde a construção do Estádio Municipal até a criação da Liga, para que a gente pudesse realizar esse grande sonho de colocar a seleção para disputar esse campeonato. Não foi fácil, foram dias de muito trabalho, mas o propósito valia e vale a pena. Quero agradecer aos nossos atletas, que se entregaram e acreditaram nesse sonho junto conosco, aos torcedores que sempre lotaram os estádios até em jogos fora de casa, à diretoria e a todos que estiveram ligados direta ou indiretamente, tenham certeza que ano que vem voltaremos ainda mais fortes, com mais experiência e preparados para ir mais longe, da nossa parte não faltará apoio em momento algum. Aconteceu tudo conforme a vontade de Deus e sou grato a Ele por ter permitido que a nossa seleção entrasse no Intermunicipal. Realizamos um sonho e ele está muito longe de acabar. Ano que vem tem mais. Sou Barrocas até o fim", escreveu Jai de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário