Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Homem envolvido em mortes de professores em Santaluz foi preso em Lauro de Freitas

Armas, celulares e balas apreendidos. Foto Reprodução
Dois indivíduos foram detidos após invadirem um prédio e fazerem uma criança de refém em um apartamento na noite de quarta-feira (20), na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos durante a ocorrência.

Segundo as informações da polícia, equipes da Rondesp, realizavam patrulhas na comunidade "Capim Arara", no bairro de Itinga, quando avistaram os dois homens, que armados que conseguiram fugir da abordagem, invadindo a propriedade. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Bahia foi chamado e negociou a rendição dos suspeitos e libertação da criança. 

Com os suspeitos foram apreendidos; uma pistola calibre 9mm com carregador e munições, uma réplica de arma de fogo e uma máscara balaclava. O material e os detidos foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT).

Um dos suspeitos preso, segundo a polícia, participou do assassinato de dois professores, Edivaldo Silva de Oliveira, também conhecido como Nino, e Jeovan Bandeira, ocorrido em 10 de junho de 2016, na cidade de Santaluz. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um veículo  incendiado às margens da rodovia BA-120.

@ Nossa Voz com informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário