Civan esclareceu a situação. Foto Jornal a Nossa Voz |
O goleiro Civan, um dos principais nomes da Seleção Barroquense de Futebol na sua primeira participação no Campeonato Intermunicipal, fez questão de esclarecer a sua aparição vestido com uma camisa da Torcida Força Total do Santa Cruz após surgirem comentários sobre possível acerto dele com a equipe do Povoado de Lagoa da Cruz para o Campeonato Barroquense do ano que vem.
Em contato com o JNV nesta terça-feira (19), Civan explicou a situação e negou qualquer acordo ou compromisso com um time de Barrocas para o Campeonato Municipal de 2024. Deixando claro que foi um gesto de gratidão a um amigo que o presenteou.
"isso não quer dizer que já estou certo com um time por que tô usando uma camisa. Isso aí foi uma lembrança de um irmão, Lazinho da Lagoa da Cruz, isso não quer dizer que já estamos certos. Pra gente acertar em algum time envolve muita coisa! E o único time que poderia está certo é o City mas nem isso a gente chegou a conversar", afirmou o jogador.
Civan disse ainda não conhece dirigentes do clube, apenas o também goleiro Bambino: "eu nem conheço o pessoal da comissão do Santa Cruz, como criei amizades lá com Bambino, que foi nosso treinador, Lazinho, entre outros! E jamais vou ser desumilde em nega uma camisa de um amigo", declarou.
O goleiro foi fotogravado com camisa ao lado de outros jogadores que defenderam a seleção barroquense, junto com torcedores e apoiadores, que foram se despedir deles quando seguiam para a cidade onde moram. O técnico Samuel Jiquitaia já havia descartado a contratação do jogador (ver aqui).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Tem gente que e muito importante de mais,qual o problema do cara vesti a camisa do santa cruiz,pra que essa rivalidade besta fora de campo,já que todos da cidade i rejiao conhece uns aos outros,para com isso rapaz,não tem coisa melhor que saúde dinheiro i amizade.i sua família de boa,vamos ser mais humano um com o outro.
ResponderEliminar