Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Drogas avaliadas em mais de meio milhão de reais são apreendidas no centro de encomendas dos Correios na Bahia

Drogas foram apreendidas com apoio de cães na identificação. Foto Ascom / Tony Silva
Equipes do Denarc, com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), realizaram uma operação de interceptação de drogas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), localizado na Via Parafuso, em Simões Filho, nesta quinta-feira (31).

Esta é a quarta fase da Operação Correios realizada no decorrer deste ano. Durante a ação, foram apreendidos mais de 500 comprimidos de ecstasy, três quilos de cocaína e pasta base, aproximadamente dois quilos de maconha, haxixe, dez cigarros eletrônicos e uma pedra de crack. Essas substâncias ilícitas foram condicionadas em pacotes e até mesmo em uma caixa de som. O valor estimado das drogas apreendidas pode superar os R$ 500 mil.

Drogas que foram interceptadas. Foto Ascom / Tony Silva
As drogas eram provenientes de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Sergipe, com destino a várias cidades da Bahia. Além disso, também foram identificadas encomendas que sairiam da Bahia, destinadas a outras regiões do Brasil, como no caso de 12 frascos de THC líquido, que foram enviados de Itacaré e estavam a caminho de Vitória (ES).

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e prender os remetentes e destinatários envolvidos no tráfico. A operação conta com uma colaboração constante da área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário