A Polícia Militar foi informada pelo Serviço de Inteligência (soint) que um suspeito, juntamente com comparsas não identificados, iriam realizar um roubo a mão armada na madrugada desta sexta-feira (18), contra um comerciante de Barrocas. Segundo a PM o grupo tinha informações privilegiadas sobre a vítima, e iriam se reunir no Povoado Barreiras antes de praticar o crime.
"Diante da gravidade e iminência da situação, foram formadas equipes de militares do 16BPM e da CETO que deslocaram até o local indicado na denúncia, onde, após a chegada das equipes, ocorreu um intenso confronto contra diversos indivíduos, todos armados, que se utilizaram da caatinga para fugir, sendo encontrado após o confronto, caído ao solo com uma espingarda calibre 12, o Gabriel da Barrocas", informou a polícia na ocorrência.
Além da espingarda, foram encontrados dois cartuchos de calibre 12 intactos, um deflagrado, uma balança de precisão, três trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha, três cigarros de maconha e a quantia de R$ 23,00.
Segundo a Polícia Militar, o homem de idade não revelada, é suspeito de tentativas e de homicídios na cidade de Araci, traficante de drogas, autor de diversos roubos a mão armada em Barrocas, Teofilândia e Araci. Ele foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Barrocas, onde foi constatado o óbito.
@ Nossa Voz - Com informações da Polícia Militar
Sem comentários:
Enviar um comentário