Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Ciganos foram mortos a tiros dentro de restaurante no centro de Feira de Santana

Local onde os ciganos foram atacados. Foto Acorda Cidade
Na manhã da segunda-feira (14), diversas pessoas foram atingidas por tiros de arma de fogo dentro de um bar e restaurante localizado na Rua JJ Seabra, no centro da cidade de Feira de Santana. O grupo de ciganos estavam almoçando quando o crime aconteceu, o motivo por trás do ocorrido ainda é desconhecido.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, três pessoas atingidas morreram no local, uma das vítimas que foi socorrido para um hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não resistiu às lesões e veio a falecer. Todas as vítimas atingidas por tiros são da comunidade cigana.

Em uma entrevista concedida ao Acorda Cidade, o Major Jorge Freitas, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, disse que a motivação do crime ainda não está esclarecida, mas, em um primeiro momento, foi descoberto que uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto.

“Por volta do meio-dia, houve o chamado pelo 190, e foram informados disparos de arma de fogo aqui na mão inglesa, aqui próximo do centro da cidade. A nossa guarnição chegou aqui e constatou que havia indivíduos que foram baleados durante uma ação criminosa dentro de um restaurante. Três óbitos foram confirmados ainda no local e um quarto indivíduo foi socorrido pelo Samu, mas o óbito também foi confirmado", informou a polícia. 

De acordo com a PM, o grupo foi alvejado por quatro homens não identificados que chegaram no local atirando: "Uma mulher que estava no grupo e foi baleada na perna, esta não corre risco, a princípio era um grupo de oito pessoas, quatro homens, três mulheres e um adolescente de origem cigana, vieram da cidade de Madre de Deus a negócios aqui em Feira de Santana, e quando estavam almoçando aqui neste restaurante foram surpreendidos por um grupo de quatro homens armados que chegaram já atirando”, informou.

@ Nossa Voz com informações do Acorda Cidade

Sem comentários:

Enviar um comentário