Não foi uma tentativa de furto como sugere um vídeo que circulou nas redes sociais na madrugada da quarta-feira (16), o novo incidente envolvendo veículos do município de Barrocas, aconteceu por uma provável falha humana, pelo menos foi o que revelou o Prefeito da cidade, José Jailson, ao comentar o caso do ônibus da Secretaria de Educação que desceu desgovernado e atingiu o muro de uma residência ao lado da Prefeitura Municipal.
"Eu conversando com o motorista, o entendimento que nós tivemos foi que ele engrenou o carro mais não puxou a trava de mão, acabou que o carro pesado ele pode ali ter destravado e desceu, mais graças a Deus, ali foi a mão de Deus mesmo que tirou, não tocou em nenhuma casa, não tocou também na prefeitura, apena num pedaço de muro que tinha mais nada de acidente, nada de tentativa de assalto", afirmou o Prefeito José Jailson em entrevista para uma Rádio da cidade de Serrinha.
Segundo informações da proprietária do imóvel atingido, o incidente aconteceu por volta das 3 horas da manhã: "A gente tava dormindo três horas da manhã, só ouvimos o baque, parecia que tinha derrubado a casa inteira", relatou a moradora. Segundo ela a filha precisou de atendimento diante do susto.
Ninguém se feriu, o ônibus foi retirado do local ainda durante a madrugada e pedreiros iniciaram logo cedo o serviço de reparo do muro atingido. O governo municipal não publicou nenhuma nota de esclarecimento, o prefeito não respondeu nosso contato para falar sobre o ocorrido.
Leia também: Veículo que transportava pacientes pega fogo na BR324, Veículos da Secretaria de Saúde de Barrocas foram furtados durante madrugada do domingo, Ônibus que levava estudantes teve início de incêndio e Laudo indica que incêndio que destruiu ônibus da saúde não foi proposital e sugere falha elétrica
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário