Torcedor espera que o futebol seja o mesmo ao longo do segundo turno. Foto EC Bahia |
O Esporte Clube Bahia deu início ao segundo turno do Brasileirão com um desempenho animador, buscando reverter sua situação na competição. Após um primeiro turno abaixo do esperado, onde a equipe somou apenas 18 pontos em 57 possíveis, chegando a ocupar posições na zona de rebaixamento. A jornada para recuperação foi iniciada neste domingo (20), em um confronto que o clube definiu como a "Hora da Virada".
A diferença foi notável logo no primeiro tempo, tendo o Bahia conquistado uma vantagem significativa, aproveitando especialmente as jogadas de bola parada. Aos 8 minutos, após um escanteio Rezende pegou o rebote na área e finalizou pela direita, inaugurando o placar. O 2 a 0 veio com um gol de Vitor Hugo de cabeça. Aos 60 minutos, Ademir avançou pela direita e cruzou para Vinícius Mingotti, que estava livre para marcar o terceiro gol.
Mesmo com a vitória já praticamente garantida, o Bahia continuou pressionando, e aos 84 minutos, Gilberto fez tabela com Everaldo e cruzou para Cauly, que finalizou de primeira, consolidando uma goleada em 4 a 0.
Com o triunfo o Bahia soma agora 21 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, empatado com o Santos (17º), mas fora da zona nos saldos. O próximo desafio do tricolor será contra o líder Botafogo, em partida no domingo (27) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16 horas.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário