Um homem de 23 anos, identidade não revelada, morreu nesta quinta-feira (20) durante uma ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), na comunidade de Boa Esperança, no município de Teofilândia, no Território do Sisal da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o homem que morreu e outro que estava na sua companhia, teriam atirado contra uma guarnição que realizava rondas na localidade.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h30, durante rondas uma guarnição se deparou com dois homens, próximo a uma cerca. Ao perceberem a presença da guarnição, ainda segundo a PM, eles teriam passada a efetuar disparos contra os policiais e evadiram pela mata atirando.
"De imediato, houve o revide à injusta agressão e solicitado apoio a outra guarnição da CETO, quando se iniciou uma incursão na mata. As equipes foram recebidas com novos disparos, que também foram revidados. Visualizou-se, então, um imóvel abandonado", informou a ASCOM do 16º BPM.
Ainda segundo a polícia, ao se aproximarem do imóvel, um dos suspeitos voltou a efetuar disparos, sendo feito também o revide por parte das guarnições. Ao cessarem os disparos, foi realizado, a aproximação onde foi visualizado o homem caído ao solo com a arma em punho, ainda com sinais vitais.
A PM informou que foi prestado o socorro ao suspeito para o Hospital Municipal de Teofilândia, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Foram apreendidos na ação; dois celulares marca Samsung; uma balança de precisão, 01 - Revólver marca Taurus calibre .32, 09 grama(s) de maconha e 43 grama(s) de cocaína.
@ Nossa Voz - Com informações da Ascom do 16° BPM
Sem comentários:
Enviar um comentário