Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Morador de Serrinha é preso após ser confundido com homem procurado por assassinato; nomes são quase idênticos

Jovem foi baleado e acabou sendo preso. Foto Reprodução G1
Um jovem de 24 anos foi liberado após passar uma semana sob custódia na cidade de Feira de Santana. De acordo com a família, ele foi confundido com o autor de um homicídio cujo nome é quase idêntico ao dele. Denilson Pereira Santos foi preso equivocadamente no lugar do suspeito identificado como Denilson Pereira dos Santos.

A prisão ocorreu depois que Denilson foi baleado em uma festa de São Pedro no dia 25 de junho na cidade de Serrinha. Ao ser socorrido, a polícia verificou o nome de Denilson e constatou que o homônimo estava sendo procurado por um crime cometido em Novo Progresso, no Pará, em 2019.

Detido por engano, o jovem só foi libertado na quinta-feira (6) após seu advogado reunir documentos, como o comprovante de votação, e comprovar que Denilson Pereira Santos nunca havia saído do município de Serrinha para ir ao Pará.

A Polícia Civil informou que o jovem se envolveu em uma briga na qual foi atingido por cinco tiros. Sobre a prisão equivocada, eles afirmaram que investigarão o ocorrido. A defesa de Denilson Pereira Santos anunciou que analisará a melhor forma de entrar com uma ação judicial relacionada ao caso.

@ Nossa Voz com informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário