Imagens Reprodução redes sociais |
Cerca de cinco dia depois que uma estudante do turno matutino registrou fotos e vídeos com seu celular e denunciou a situação critica que se encontrava a sala de aula, não se sabe se por esse motivo, a direção do Colégio Municipal de Barrocas anunciou através de mensagens aos pais, a volta da proibição dos aparelhos celulares no colégio.
No vídeo compartilhado, é mostrado a situação de infiltração de uma das salas. Segundo a mãe da aluna, quando chove a sala molha bastante. Após a divulgação do vídeo o Vereador Sinésio Lima foi ao colégio e confirmou a situação.
Na mensagem repassada aos pais pela direção do colégio, o motivo alegado para proibição da entrada dos aparelhos celulares seria o uso durante as aulas, é dito até mesmo que isso aconteceu porque; 'alguns alunos não tem maturidade'.
"COMUNICADO - A partir de amanhã 11/07/2023, será proibido trazer celular pra escola, demos chance desde fevereiro, mas infelizmente alguns alunos não tem maturidade e ficam fazendo uso nas horas das aulas, então por conta disso achamos melhor proibir. Se o professor precisar pra alguma aula ele avisa vocês e avisa na secretaria. Caso algum aluno tenha necessidade de trazer o celular, vem na secretaria pra conversar. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração dos pais e alunos. Equipe CMB", comunicou.
Num aviso também enviado aos pais, a "Equipe CMB' deixa claro que 'os celulares confiscados só serão entregues aos pais ou responsáveis'.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário