Imagem Reprodução - G1 Esporte |
Sem vencer há cinco rodadas na Série A do Brasileirão, o Bahia entrou neste domingo (23) na temida zona de rebaixamento. O castigo veio após o time empatar em 0x0 com o Corinthians, na noite de sábado (22), na Fonte Nova. Um dia depois, o Goiás derrotou o Cruzeiro fora de casa por 1x0 e jogou o Esquadrão para a zona da degola.
A pressão é tanta que antes mesmo de encarar o Corinthians a torcida protestou pedindo a saída do técnico Renato Paiva. Depois do apito final, mais gritos contra o treinador.
O Corinthians até tentou imprimir um ritmo forte nos primeiros cinco minutos, mas a equipe da casa logo controlou a situação e começou a marcar o Timão no campo de ataque, aproveitando diversos erros de passe dos paulistas. Apesar do Corinthians ter compactado mais as linhas, melhorando a marcação, os mandantes seguiram mais tempo com a bola no campo de ataque e levaram mais perigo ao gol alvinegro. Mas a partida finalizou empatada entre baianos e paulistas.
Os próximos dias serão cruciais para o Tricolor, para a definição do cargo. O time volta a campo no domingo (30), quanto enfrenta o embalado São Paulo, a partir das 11h, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário