Sentados no chão, jogadores se protegem do sol com galhos - Foto Reprodução Maria Lucenir |
A Vereadora Maria Lucenir (PT), fez uma postagem em seu perfil numa rede social, confrontando o não atendimento da indicação que a própria fez para realização dos bancos de reserva dos jogadores no Povoado de Ouricuri. A vereadora que é representante do povoado no legislativo, apresentou o projeto para beneficiar o povoado e os visitantes que farão jogos no campo do Ouricuri. Ale não gostou quando viu o anuncio de obras sem a do seu povoado está inclusa.
Em fala numa rede social, a única mulher eleita para Câmara em Barrocas descreveu sua insatisfação com o gestor: "Por que será que o prefeito não atendeu a indicação que fiz para fazer o vestiário e a bancada. A comunidade de Ouricuri em especial os jogadores quer saber porque não fomos atendidos, fiz a indicação, e agora vai fazer em outras comunidades, isso é humilhação, mas nós temos a resposta para dá. Tamos juntos jogadores vamos pra luta", desabafou a vereadora Cenir.
A comunidade de São Miguel do Ouricuri voltou ao Campeonato Municipal de Futebol neste ano, porém, falta infraestrutura no Campo do povoado, e jogadores e comissão técnica cobram o apoio da governo municipal.
A vereadora Maria Lucenir demonstrou revolta por não ter o pedido atendido, enquanto o Prefeito José Jailson esteve em outros povoados no último domingo e assinou ordens de serviços nos para construção de vestiários nos campo, enquanto no Ouricuri não tem nem os banco para os jogadores reservas (veja aqui).
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário