Vereador Paulo na sessão em homenagem as mulheres - Foto: Reprodução Facebook |
Na última sessão da Câmara Municipal, que aconteceu na quinta-feira dia (16), o vereador Paulo Pereira de Andrade que faz parte da base aliada do prefeito José Jailson, surpreendeu quando diante da fala do 'colega' Sinésio Lima sobre problemas encontrados nas escolas que foram reformadas, sugeriu que o empresário responsável pela obra fosse convocado para se explicar no Poder Legislativo Municipal.
"Eu vejo os colegas vereadores, alguns sempre falando de reforma de escola, e eu nunca vi um vereador ter a coragem de convocar o empresário, o dono das construtoras, para que venha aqui da explicação o porquê que está fazendo as reformas das escolas pela metade. Eu vejo só pau no prefeito (sic), o prefeito paga para as empreiteiras fazer", afirmou o vereador, conhecido como Paulo de Julinha.
Em seguida, após lembrar que antes de ser vereador foi responsável por uma empresa que prestava serviço ao município, ele afirmou: "então eu gostaria muito e que nos onze vereadores, não um, nem dois nem três fizesse isso, convocasse os empresários que estão fazendo as obras do nosso município, ao invés de estar batendo no prefeito", sugeriu Paulo.
O edil, fez questão de avisar que não estava defendendo o prefeito: "eu estou aqui falando a realidade, que nos venha (sic) fiscalizar dessa forma: Primeiro convoque os empresários que tá vindo ganhar o dinheiro do nosso povo, e que ele venha até a tribuna para dar explicação porque não tá sendo feita as obras no nosso município. Ai ele vai explicar, cada vereador vai ficar sabendo e ele vai dizer também, se o dinheiro da licitação foi pouca, se o dinheiro não deu para fazer, o que é que ele tá fazendo com o dinheiro, ai vai ficar um pouco mais esclarecido", sugeriu. (Ouça abaixo a fala do vereador Paulo Pereira)
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário