Imagens Reprodução: Redes Sociais e Paróquia de Barrocas |
De volta a cidade depois de oito anos do seu primeiro show, realizado em 2015, o Padre sertanejo Alessandro Campos outra vez emocionou o público presente na Praça São João. Na apresentação desta quinta-feira (30), iniciada por volta das 21h, ele executou um repertório mesclado com canções religiosas, momentos de oração e sucessos do sertanejo raiz.
O show em comemoração aos 23 anos da reemancipação política de Barrocas, foi o grande momento da festa que neste ano não teve o tradicional bolo com um metro para cada ano, nem atividades esportivas e culturais. Depois da alvorada às 5h da manhã, a missa foi celebrada pelo Padre Adelson à noite, iniciando às 18h com a igreja lotada.
Prefeito e Primeira Dama entram na Igreja com a Bandeira de Barrocas |
O prefeito José Jailson e sua esposa Lorene Queiroz entraram na igreja com a bandeira da cidade, seguidos pelo vice prefeito e os vereadores. Dos deputados votados no município, apenas Alex da Piatã (PSD) compareceu, ele estava ladeado pelo ex-prefeito José Almir.
No polco na Praça da Matriz, quem abriu a festa foi a barroquense Marizete Brito, ela iniciou seu show logo após a missa. Desta vez, com o público menor que na primeira apresentação, o padre pôde fotografar com as pessoas, e chegou a circular no entorno do palco antes da tão aguardada apresentação.
Primeira Dama Lorene Queiroz, Prefeito José Jailson, os Padres Alessandro e Adelson |
O grande momento do show aconteceu com a canção "o que que eu sou sem Jesus", quando o público canta junto. Sem confusões, com muita reflexão e mensagens de fé, Alessandro foi saudado pelo multidão e parabenizou a cidade aniversariante. O Padre Adelson esteve presente e foi fotografado junto com Alessandro e o Prefeito José Jailson.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário