Bilhete teria sido escrito pelo suposto autor do homicídio em Sorriso (MT) | Foto: Divulgação |
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na quinta-feira (23), dentro de um veículo em uma valeta, no município de Sorriso, no norte do estado de Mato Grosso. O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo em que alega que a vítima abusou sexualmente da filha dele.
Segundo o g1, o corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela estrada e acionaram a PM e, segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, o homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo.
“Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.
No bilhete encontrado ao do corpo do motorista, o suspeito aponta a suposta motivação do crime: “Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz.
O g1 informou que entrou em contrato com a Polícia Civil para saber se a vítima era investigada por algum crime, mas não obteve retorno.
@ Nossa Voz - Com informações do g1
Sem comentários:
Enviar um comentário