Paulo Vitor Mota Lima, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde da segunda-feira (6), em frente a uma residência, próximo ao campo de aviação da cidade de Queimadas, no Território do Sisal da Bahia. Além dele, Sivaldo dos Santos Nascimento, de 27 anos, foi baleado no braço, e outra pessoa não identificada, foi atingida por estilhaços. Os tiros foram disparados por encapuzados que chegaram ao local num carro.
O homem atingido no braço foi socorrido por populares e levado ao hospital. Após receber atendimento médico, ele foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana. O quadro clínico dele é considerado estável. A vítima atingida por estilhaços foi atendida no hospital da cidade e em seguida foi liberada.
Segundo a Polícia Militar, populares relataram que mesmo baleado na altura da cabeça e nas costas o adolescente conseguiu correr para o quintal de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Senhor do Bonfim. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o crime.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário