Vereador Kekeu de Daozinho - Foto: Arquivo |
Durante sua fala na Sessão da Câmara de Vereadores da quinta-feira (2), o Vereador José Eclécio, lamentou a forma que segundo ele, dois servidores da saúde que trabalham na 'parte de baixo' do setor de marcação, vem atendendo a população barroquense.
"Tá tratando as pessoas terrivelmente, aterrorizando com as pessoas no nosso município", lamentou o vereador que citou nomes e relatou o caso de uma senhora que o procurou chorando após ter um transporte negado.
Segundo o vereador, no mesmo prédio onde fica a Secretaria de Saúde, em outro espaço, o atendimento a diferente: "Eu vejo já na parte de cima pessoas concursadas que poderia até atender mal as pessoas (...), mas atende as pessoas ali com carinho", afirmou ao tempo que citou nomes que segundo ele tem um tratamento diferente com as pessoas.
O parlamentar cobrou providências: "Chamo a atenção do líder do prefeito que converse com a secretária, porque não pode continuar da forma que está. Problema sério na marcação dos transportes e tendo muitos apadrinhamentos alí", afirmou o vereador conhecido como Kekeu de Daozinho.
@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário