Na noite da terça-feira dia (14) às 21h30, o Bahia encarou o Fluminense do Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O encontro foi válido pela 7ª rodada do Nordestão. O tricolor baiano precisava do triunfo fora de casa, para manter vivo o sonho da classificação para a fase de mata-mata, mas o time foi surpreendido por um adversário que já não almejava nada na competição.
No primeiro tempo o Bahia ficou mais com a bola, contudo, quase nada foi feito para tirar o zero do placar. A melhor chance foi com Arthur Sales, em cabeçada que passou próxima ao gol de Gabriel. O Fluminense-PI tentava as jogadas de contra-ataque e apostava nos lances de bola na área. A melhor chance na primeira etapa foi com Samuel, o camisa 9 do Tricolor, que arriscou de longa distância.
Na segunda etapa, diante das instruções do Totonho, técnico do time sub-20, o Fluminense-PI se postou no campo de ataque e deu certo. Em jogada de pressão Esmael confundiu o goleiro Mateus Claus, do Bahia, e Lucas Manga completou para a rede fazendo (1X0) nos primeiros minutos. Após sofrer o gol, o Bahia fez mudanças e foi para cima. Em cobrança de penalidade, Everaldo deixou tudo igual. O Bahia teve mais mudanças, porém, pouco rendeu. O empate entre as equipes persistiu até o fim e com isso a eliminação do Bahia foi confirmada.
Com o empate contra a garotada do Fluminense-PI (sub-20), o time baiano tetracampeão da Copa do Nordeste, não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do torneio.
@ Nossa Voz Esportes - Por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário