Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Barrocas: Alegando falta de quórum Presidente suspende Sessão da Câmara de Vereadores

Imagem Reprodução da última sessão realizada na quinta-feira dia (2) de Fevereiro

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Barrocas que seria realizada na noite desta quinta-feira (9), não aconteceu. Questionado através de aplicativo de mensagem o Presidente Miguel Carvalho afirmou que a suspensão foi porque não houve quórum, ou seja, por não haver número suficiente de parlamentares presentes.

"Mais ou menos aí falta de quórum. Só via mensagem entrar que não ia dá tempo chegar, não tinha quórum ai cancelamos. Não adiantava ir pra lá, só pra ir lá e voltar", afirmou Miguel em áudio enviado ao JNV.

Questionado se a falta dos vereadores, poderia ter ligação com o momento de tensão que vive o município, o presidente não confirmou ser este o motivos, mas disse que três parlamentares que moram em povoados, foram alguns dos que informaram que não viram a cidade para a sessão.

Procurado o vereador Adelson disse que no momento que estava se arrumando para ir a sessão recebeu uma mensagem do presidente avisando que não teria sessão porque não tinha pauta e também por pedidos de alguns vereadores: "Ele mandou no meu pv dizendo que não teria sessão. Não vai ter a sessão por alguns pedidos de colegas e não tem pauta ai não vai ter sessão não", relatou o vereador.

Contactado o vereador Evandro Mota, disse que não sabia o motivo da suspensão, mas disse que; "alguns vereadores estavam questionando essas notícias que estão rolando nas redes sociais", afirmou. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário