Clima de tensão marcou a chegada dos jogadores do tricolor, na tarde desta quinta-feira (23) no aeroporto Internacional de Salvador. Após sofrer uma goleada (6-0) diante do Sport, o Bahia desembarcou na capital baiana sob protesto. Cerca de 100 torcedores do Bahia compareceram no local para fazer cobranças aos jogadores por conta do revés mais elástico do clube desde 2003, quando levou sete do Cruzeiro e caiu para a Segunda Divisão.
Os torcedores foram chegando aos poucos, em grupos, para poder protestar. A movimentação foi crescendo, gerando tensão até para turistas que não sabiam o que estavam acontecendo. Com tudo isso, se formou uma grande aglomeração no saguão.
Segundo matéria do Bahia Notícias, o clima pesou ainda mais quando o elenco tricolor surgiram. Por medida de segurança, a PM foi até os torcedores para conversar e na sequência se direcionou para a equipe que voltava de Recife. Foi preciso aguardar alguns minutos até o momento de passar pelo corredor de críticas, xingamentos e até ameaças.
Foi oferecida para a delegação a possibilidade de saída pelo terminal de cargas, mas foi negada. A maioria do grupo estava com os seus carros estacionados no aeroporto. Os mais cobrado pelo torcedores presentes, foram o atacante Vitor Jacaré, o zagueiro Raul Gustavo, o lateral-esquerdo Matheus Bahia o técnico Renato Paiva e o diretor de futebol, Cadu Santoro.
@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário