Vitória e Juazeirense - Foto: Pietro Carpi
Na noite desta quarta-feira (18) Juazeirense e Vitória se enfrentaram no Estádio Adauto Morais. Os dois times precisavam do triunfo para subir posições na tabela, principalmente o rubro-negro já está estava sobre pressão.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com o dono da casa sendo mais agressivo no ataque. O Vitória começou melhor ao abrir o placar depois de boa jogada do estreante Léo Gamalho, aos quatro minutos. Mas o Cancão de Fogo aproveitou contra-ataque rápido, aos 16, para deixar tudo igual com o ex-Bahia Adriano Michael Jackson, de cabeça.
No inicio do segundo tempo vimos um jogo parado até que o estreante Gustavo Blanco trouxe ao Vitória a melhor chance da etapa final, em chute de primeira que acertou a rede, pelo lado de fora. Mas o Leão ficou nisso, enquanto o Juazeirense trabalhou a bola de um lado ao outro para virar o jogo, aos 27 minutos. Após troca de passes pelo alto, a bola chegou a Kesley, que ajeito para Nildo Petrolina balançar a rede (1X2 Juazeirense). O terceiro gol, já no final, foi marcado por Reinaldo, após nova pane da defesa rubro-negra.
Com essa derrota o Leão entra na zona de rebaixamento do Baianão, o time agora vai se preparar para receber o Santa Cruz, às 17h30, no Barradão, em Salvador, pela Copa do Nordeste.
@ Nossa Voz Esporte - Por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário