O homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio no povoado Barreira, no município Araci, foi alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (3). Segundo revelou o Portal Clériston Silva, o homem que reside no mesmo povoado da vítima, uma mulher idosa, conseguiu fugir após ter sido avisado por comparsas sobre a presença da polícia na sua casa.
No imóvel, os policiais encontram e apreenderam duas espingardas de fabricação caseira que pertencem ao irmão do acusado. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado no mesmo dia após pagamento de fiança.
O caso: A mulher foi assaltada por um homem encapuzado no ano de 2020 e levou um tiro no braço: "O criminoso apontou a espingarda para a cabeça da vítima, que repentinamente desviou o cano da arma, sendo atingida gravemente no braço", relatou uma fonte.
A polícia apurou que o acusado queria matar a idosa porque desconfiou que teria sido reconhecido por ela. A mulher foi encontrada ferida pelo companheiro e levada para o hospital.
A operação denominada "Itapicuru" contou com o apoio de policiais civis de Teofilândia e Guarda Civil Municipal de Araci.
@ Nossa Voz - Fonte PCS - Com informações e foto do repórter Reny Maia
Sem comentários:
Enviar um comentário