Os corpos foram encontrados na manhã da segunda-feira (30), dentro de uma fazenda localizada nos fundos do Parque de Exposições de Conceição do Coité. Segundo o site Calila Notícias, ambos com marcas de tiros característicos de crime de execução, já que ambos foram alvejados com vários tiros principalmente na cabeça.
A Polícia identificou as vítimas como Gustavo de Oliveira Brito, conhecido como Zariga, 17 anos, e Rian de Oliveira Brito, 14. Eles foram encontrados com cerca de 7 metros de distancia de um para o outro. Um vestindo bermuda verde com estampa e camisa em azul e preta, boné escuro, além da calçar sandálias tipo havaianas. O outro estava com boné azul com detalhes cinza ou branco, camisa polo preta, short tacktel preto e rosa.
Imagens reprodução Calila Notícias |
Na noite anterior aconteceu uma festa no Parque de Exposição, a poucos metros do local de onde foram encontrados os corpos, segundo a PM eles foram vistos participando da festa. Uma tia das vítimas confirmou que eles saíram de casa falando que iram para a festa.
Segundo o Calila Notícias, com esses dois homicídios a Delegacia de Coité contabiliza cinco mortes violentes neste mês de janeiro. Ainda segundo o site, Gustavo e Rian são irmãos de Ricky que morreu há cerca de 6 meses em confronto com a PM em Serrinha.
@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário