Menino desapareceu ao ser arrastado pela correnteza em barragem | Foto: Reprodução Notícias de Santaluz |
Guilherme Nunes de Oliveira, de 10 anos, desapareceu após ser arrastado pela correnteza enquanto tomava banho em uma barragem no município de Queimadas, no Território do Sisal da Bahia. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o incidente aconteceu na tarde deste sábado (7).
A GCM informou que o menino estava acompanhado de uma irmã. O local, conhecido como Barragem João Cruz, recebe água do Rio Itapicuru e é comumente frequentado por banhistas, mas tem registrado forte correnteza por causa das chuvas intensas que atingiram a região nos últimos dias.
Com ajuda de populares, equipes da GCM e da Polícia Militar procuraram pela criança na localidade. Uma equipe com três mergulhadores do Corpo de Bombeiros fez buscas na manhã de domingo (8), mas a criança não foi encontrada. O trabalho foi suspenso no início da noite e deve ser retomado na manhã desta segunda-feira (9).
“Foram feitas buscas subaquáticas nos locais que tivemos possibilidade de fazer o mergulho, mas não obtivemos êxito. Ele pode ter sido levado pela correnteza, que se encontra muito forte, por isso não temos como prever o local em que ele possa estar. Esperamos lograr êxito e encontrá-lo”, disse o subtenente Pereira, do 13º Grupamento de Bombeiros Militar.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário