Jacobinense e Bahia se enfrentaram na Arena Cajueiro (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O Tricolor de Aço enfrentou o Jacobinense na noite da quarta-feira (25), o foi surpreendido em Feira de Santana, um derrota com placar apertado mas que acendeu um alerta antes do clássico contra o Vitória.
O Bahia teve uma pequena superioridade na primeira parte do jogo, mas criou poucas chances. Na melhor delas, ainda nos primeiros minutos, Ryan recebeu lançamento de Diego Rosa, na esquerda, e cruzou para trás, mas Daniel chutou por cima. Caio Vidal também não aproveitou a chance após boa jogada e passe de Everaldo. O Jacobinense levou grande perigo após cruzamento de Guga, no lado direito, e desvio de Kel Baiano, mas Marcos Felipe defendeu antes de a bola tocar no travessão.
Everaldo disputa lance contra o Jacobinense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
A etapa final não foi muito diferente da primeira, com o Bahia chegando no ataque, mas sem qualidade ofensiva para superar o bloqueio defensivo do Jacobinense. Aos 25 minutos, o Azulão do Sertão teve um pênalti a seu favor, após a bola bater no braço de Chávez na área. Júnior Bahia, que havia desperdiçado chance no minuto anterior, balançou a rede na cobrança da penalidade. Nos minutos finais, o Bahia pressionou, mas não conseguiu evitar o prejuízo de uma noite ruim.
O resultado é o segundo revés da equipe no ano, que havia perdido na estreia da Copa do Nordeste e tropeça pela primeira vez no Campeonato Baiano. Agora, o Tricolor Baiano vai disputar o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h, também no domingo.
@ Nossa Voz Esporte - Por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário