Um homem de 24 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 26 anos, com murros e uma garrafa de vidro, no início da noite de domingo (27), na localidade conhecida como Rua Nova, no bairro Mãe Rufina, no município de Santaluz, no Território do Sisal da Bahia.
Ao site Notícias de Santaluz, a Guarda Civil Municipal informou que a vítima sofreu cortes na altura do abdômen e da coluna cervical após ser atacada com a garrafa. Ela foi levada para o hospital da cidade, onde passou por sutura e foi liberada em seguida.
Ainda de acordo com a GCM, a mulher também apresentava edema e hematoma no rosto por ter sido agredida com murros pelo companheiro. O suspeito de cometer as agressões foi localizado por uma equipe do grupamento especial da Guarda Civil Municipal que atua em casos de violência contra a mulher. Segundo os agentes, ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi alcançado e preso.
O homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Conceição do Coité, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e ficou custodiado à disposição da Justiça.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário