Técnico Tite apresentou a lista de 26 jogadores convocados para a Copa no Catar - Crédito: Lucas Figueiredo/CBF |
O técnico Tite anunciou na segunda-feira (7), os 26 jogadores convocados para vestiram a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Depois de muita expectativa em relação aos nomes que poderiam estar presentes no mundial, pelo menos uma ausência, e um dos convocados gerou questionamentos.
Os convocados pelo treinador vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), em Turim, onde a Seleção permanecerá até o dia 19, e depois seguirá para o Catar. A Copa do Mundo 2022 será disputada de 20 de novembro a 18 de dezembro, com estreia da "Amarelinha" no dia 24, contra a Sérvia, pelo Grupo G, que ainda inclui Suíça e Camarões.
Veja os nomes:
Goleiros: Alisson - Liverpool, Ederson - Manchester City, Weverton - Palmeiras
Laterais: Danilo - Juventus, Alex Sandro - Juventus, Daniel Alves - Pumas, Alex Telles - Sevilla
Zagueiros: Militão - Real Madrid, Marquinhos - PSG, Thiago Silva - Chelsea, Bremer - Juventus
Meio-campistas: Bruno Guimarães - Newcastle, Casemiro - Manchester United, Fabinho - Liverpool, Fred - Manchester United, Paquetá - West Ham, Everton Ribeiro - Flamengo
Atacantes: Neymar - PSG, Vinicius Júnior - Real Madrid, Antony - Manchester United, Rodrygo - Real Madrid, Raphinha - Barcelona, Richarlison - Tottenham, Pedro - Flamengo, Gabriel Jesus - Arsenal, Gabriel Martinelli - Arsenal.
Nas redes sociais, os principais questionamentos foram em ralação a ausência de Gabigol do Flamengo e a presença de Daniel Alves do Pomas. Flamenguistas não gostaram da ausência de Gabigol e até mesmo Rodinei, muito em decorrência de Daniel Alves, que vive má fase na carreira, ter sido o escolhido na lateral-direita. Torcedores de outros clubes e alguns jornalistas esportivos também viram como erro deixar o camisa 9 do clube carioca de fora da Copa.
@ Nossa Voz - Esportes / Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário