Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Com Richarlison em destaque, Brasil encara a Suíça com chance de se consolidar na liderança do Grupo G

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira pesará no gramado do 974 Stadium para enfrentar a Suíça pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar. Vencer significa garantir a classificação para as oitavas de final.

A equipe vai pro jogo com a moral, após a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, com dois gols marcados por Richarlison na estreia. O time não conta Neymar, vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo e também perdeu o lateral-direito Danilo. Para o zagueiro Marquinhos, será mais uma oportunidade para o grupo mostrar valor.

"Confiança 100%. É inevitável que a gente queria ter o Neymar e o Danilo. Numa Copa do Mundo, o técnico queria ter os 26 para ele. Estamos prontos e confiantes para mostrar novamente que o grupo é forte e bem treinado, pronto para qualquer divergência. Os que entrarem tem que estar preparados para esse momento e aproveitar da melhor maneira possível. Com os jogadores que nós temos, vamos conseguir manter o nível", disse.

Ao ser questionado sobre os substitutos, o técnico Tite preferiu adotar a tática do mistério. A tendência é que Éder Militão e Fred sejam os escolhidos.

"Definição da equipe foi feita. Mas vou passar na hora do jogo porque em termos de estratégia você consegue fazer mudanças. Eu tô tranquilo. O Militão já jogou na posição e o Dani é um construtor, fora a liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar", disse.

Essa é a segunda vez seguida que Brasil e Suíça se enfrentam na fase de grupos da Copa. Em 2018, na Rússia, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Rostov Arena.

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário