Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Barrocas: Aliado do prefeito Jai diz que ele já perdeu duas eleições e se não mudar na terceira, "é tchau e bença"

Prefeito em evento de campanha com ACM Neto - Foto Reprodução 
Nesta semana, após o segundo turno da eleição, com a vitória de Jerônimo Rodrigues (PT) como novo governador da Bahia e a confirmação do terceiro mandato de presidente a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os dois com expressiva votação no município de Barrocas, surgiram diversos desabafos de aliados do Prefeito José Jailson (PSD), lamentando a derrota do grupo, já que assim como aconteceu no primeiro turno Jai de Barrocas não conseguiu dá maioria de voto ao seu líder ACM Neto no município.

Em áudios compartilhados nos grupos de WhatsApp, aliados do prefeito lamentaram a vitória, e buscaram motivos para a derrota. Um mulher chega a chorar ao lembrar que lutou muito, mas já temia pela derrota por perceber a forma que as pessoas recebiam os caos eleitorais.

Repercutiu também o áudio de um homem (não identificado) que critica a população barroquense pela escolha, ele afirma que funcionários votaram contra o prefeito e até comemoraram a vitória da oposição, ao final, faz um alerta: "Perdemos uma, perdemos duas, e outra, se vacilar perde três viu, que a de prefeito que vem aí, se continuar desse jeito aí, é tchau e bença", afirmou o aliado.

Demonstrando está chateado, outro apoiador do prefeito desabafa: "Eu tô gostando, eu tô gostando, eu me (sou) aquele que levantou a bandeira que ficou igual um doido trabalhando... Mas eu mesmo tô gostando, tô bastante alegre, que ele largou de da apoio, de ajudar os dele para botar os contra, então tem que tomar dessas mesmo pra o prefeito se concertar. Ele tem que tomar dessas mesmo", afirmou.

Jai de Barrocas foi o único prefeito da Região que apoio ACM Neto e não lhe deu maioria dos votos e viu os nomes apoiados pela oposição ter votação expressiva no município mesmo estando no poder. Foi a segunda derrota de Jailson desde que se tornou prefeito.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário