O suspeito de tentar matar um homem de 30 anos, no município de Valente, no Território do Sisal da Bahia, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (18). De acordo com informações da polícia o crime aconteceu na noite de quarta-feira (17), em um trecho urbano da rodovia BA-416.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que ao retornar do trabalho para casa foi surpreendida por um indivíduo que saiu de uma área de matagal às margens da pista e a atingiu com disparo de espingarda artesanal, fugindo logo em seguida. Inicialmente, o homem foi levado para o hospital da cidade com ferimentos no braço e na altura da mandíbula. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Confirme revelou o site Notícias de Santaluz, na manhã de ontem, agentes do setor de inteligência da Delegacia Territorial de Valente e da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) localizaram o suspeito, de 43 anos, na casa dele. Segundo informações, os agentes tiveram dificuldade para entrar no imóvel, devido a cerca, o telhado e o muro do fundo da residência estarem energizados. Após um eletricista desligar a rede elétrica, os policiais conseguiram capturar o suspeito.
No local, conforme a polícia, os agentes encontraram pedaços de metal que seriam, possivelmente, partes de uma espingarda de fabricação artesanal, além de munições. O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde ficou custodiado depois de ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A polícia informou que está investigando a motivação do crime.
@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz
Sem comentários:
Enviar um comentário