No último sábado dia (12) de março, por engano, uma enfermeira deu um copo de cachaça a uma paciente que estava internada no Hospital de Santa Teresinha, município localizado no centro-norte baiano. A paciente Zenilda Lisboa deu entrada na unidade hospitalar sentido fortes dores no estômago. Ela foi medicada e colocada em observação, quando pediu água para a enfermeira. Assim que bebeu, Zenilda percebeu que se tratava de uma bebida alcoólica no copo.
A enfermeira Valci dos Santos explicou ao portal G1 que pegou a garrafa com o líquido em cima de um armário, onde a equipe costuma deixar água para agilizar o atendimento aos pacientes. Por estar de máscara, Valci disse não ter percebido diferença entre o líquido.
Segundo o Portal Metro1, depois de tomar a cachaça, Zenilda passou mal novamente e precisou ficar internada. Nesta segunda-feira (14), ela já teve alta médica e está em casa. O secretário municipal de Saúde de Santa Teresinha, José Lindomar, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que uma sindicância foi aberta para investigar como a cachaça foi parar na unidade.
@ Nossa Voz - Com informações do Metro1 / Portal G1
Sem comentários:
Enviar um comentário