Foto: Reprodução PCS |
Policiais Civis investigam se uma ossada humana encontrada na tarda desta segunda-feira (21), pode ser de idoso desaparecido há cerca de 53 dias. O cadáver foi encontrado por caçadores em uma fazenda na zona rural do município de Ichu, localizado há cerca de 45 km de Barrocas.
De acordo com informações passadas pelo PCS, um agricultor de 54 anos entrou em contato com a Polícia Militar dizendo que havia encontrado os restos mortais enquanto caçava na fazenda Morro Bonito, situada a cerca de 10 km da sede do município. Os policiais foram ao local indicado pelo homem e encontraram a ossada e algumas roupas que aparentam ser de homem. A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez o recolhimento dos ossos e vestes, que passarão por análises.
A suspeita é que os restos mortais sejam de um idoso de 72 anos que está desaparecido desde o dia 1º de janeiro deste ano. Delmiro de Jesus morava no distrito de Aroeira, em Conceição do Coité, e teria sido visto pela última vez caminhando em direção ao município de Ichu. A ossada foi removida após trabalho da perícia no local. A polícia deve investigar agora se os restos mortais são mesmo da vítima desaparecida e qual foi a causa da morte.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Portal Cleriston Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário