Imagem Reprodução |
O Bahia recebeu uma proposta milionária do Grupo City e pode virar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). A informação foi divulgada na tarde da terça-feira (8) pelo radialista Márcio Martins no Arena Transamérica. O projeto teria como objetivo utilizar o Bahia como uma fonte de captação de jogadores para outras franquias do conglomerado. Recentemente, outros times do Brasil se tornaram SAF, a exemplo do Cruzeiro e do Botafogo.
A recente criação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) abriu um leque de oportunidades a muitos clubes do Brasil e o Bahia recentemente já teve até uma conversa com representantes da XP investimentos, mas a conversa que prosperou foi com o City Football Group. Segundo o radialista, o grupo internacional, que é dono do inglês Manchester City e outros clubes ao redor do mundo, tem conversas avançadas com o Bahia após tratativas com outras equipes do futebol brasileiro, com Londrina e Internacional, emperrarem.
Hoje, o City Football Group conta com dez clubes: Manchester City, da Inglaterra; Melbourne City, da Austrália; Mumbai City, da Índia; New York City, dos Estados Unidos; Girona, da Espanha; Yokohama Marinos, do Japão; Montevideu City Torque, do Uruguai; Sichuan Jianiu, da China; Lommel, da Bélgica; e Troyes, da França. É o maior conglomerado de times do mundo.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações dos Galácticos
Sem comentários:
Enviar um comentário