Treinamento do Fluminense. Foto Reprodução Marlon Nunes |
"O Fluminense voltou aos treinos, graças a Deus estamos voltando ao novo normal. Já tinha demorado muito para que acontecesse os treinos, só que a gente gostaria que iniciasse com muita responsabilidade", comentou Nunes.
Mas o Dirigente lembrou que o time voltou aos trabalhos com ausência de muitos dos seus craques, porém o foco no barroquense é uma realidade: "Tivemos uma grande perca de jogadores que viajaram, e também pela questão da pandemia, a gente não conseguia fazer os treinos. A gente deu um grau no campo, conversamos com jogadores, amigos, os meninos novos da categoria Sub-20, Sub-17, encorpou o grupo, e conseguimos fazer um treino muito bom, já também pensando no Campeonato Barroquense que vem por ai", afirmou.
Perguntado se o elenco já estava fechado para a principal competição municipal, Marlon declarou que: "Ainda não, mas estamos próximos do fechamento do elenco. É preciso ver o que a Secretaria vai propor para esse ano, pois todo ano tem uma novidade para mostrar. Ano passado os times que estavam inscritos tinham direito a colocar 5 jogadores de outras cidades, o Flu nenhum. Nós vamos lutar por isso, pois os times se fortalecem e a gente também temos percas" alertou o presidente.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário