Erivaldo Oliveira Araújo, conhecido como Eri, 37 anos, foi morto a tiros na noite do domingo dia (31) de outubro, após um acidente de trânsito no município de Conceição do Coité, no Território do Sisal da Bahia.
O crime aconteceu em uma estrada de terra na localidade conhecida como Algodões, zona rural do município. Segundo o site Calila Notícias, uma prima da vítima, que testemunhou o assassinato, relatou que o crime foi motivado por uma briga de trânsito, após uma colisão lateral entre os carros da Eri e do autor dos disparos: “Depois que os carros se tocaram e os retrovisores quebraram, Eri seguiu viagem no sentido Lagoa do Meio, enquanto o motorista do outro carro deu uma ré e sinalizava pra Eri parar e ele parou. Do outro carro desceram dois homens, um alto e outro baixo e começou uma discussão”, contou a testemunha, conforme revelou o site coiteense. Ainda segundo o CN, Eri teria descido do carro com um facão, após ver um primo de 17 anos ser agredido no rosto pelo homem que estava com uma arma.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida informou que foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou Eri já sem sinais vitais. Conforme a brigada, os tiros atingiram a cabeça, tórax, abdômen e pernas. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha. A Polícia Civil deve investigar o caso.
@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário