O dia de decisão terminou com festa barroquense na Arena CSU em Osasco São Paulo, e o Unidos de Barrocas não apenas venceu, mas também convenceu. O time invicto a novo jogos, foi superior ao Madrugado F.C e conseguir fazer o resultado no segundo tempo. O torcedor lá e cá vibrou de maneiras diferentes, em São Paulo de forma presença, gritou, pulou e cantou, de Barrocas pelas redes sociais digitou sem esconder a satisfação com a classificação.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas a equipe de Barrocas estava a todo momento buscando o domínio, apesar de alguns lances ofensivos de ambos os lados, o placar não saiu do 0X0. Foi na etapa final, que o UB conseguiu impor seu ritmo e os gols saíram. Logo aos 8 minutos, o baiano Val natural de Ilhéus balançou a rede fazendo 1X0 com belo chute de fora da área, golaço. Segurando as investidas do adversário e saindo bem para o ataque, não demorou para o Unidos ampliar. O camisa 08, Didica natural de Santaluz, avançou na área pela esquerda e foi derrubado, pênalti marcado, Durico foi escolhido para cobrar. O craque barroquense bateu muito bem, rasteiro e no canto, fazendo Unidos 2X0 Madrugada, no placar da Arena.
Zagueiro Tinho, Presidente Nego e Capitão Arilson Ari Ari |
A partida foi transmita ao vivo através de live pela equipe Fut Várzea e muitos barroquenses assistiram e interagiram. Ao final do jogo, o Presidente Nego de Lizinha, agradeceu aos patrocinadores e falou do orgulho em representar bem o município de Barrocas em São Paulo: "O nordeste tá chegando dentro de São Paulo e mostrando sucesso", pontuou.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário