Jogadores do Vitória comemoram gol marcado contra o Itabaiana, no Barradão. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória |
O Esporte Clube Vitória recebeu na noite de ontem no Estádio Manoel Barradas, a equipe do Itabaiana, em partida pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. O confronto marcou a volta da torcida, após um ano e sete meses depois do último encontro, 1.129 rubro-negros estiveram presentes nas arquibancadas, uma renda de R$ 12.976, e os torcedores viram um desempenho melhor do que o time tem apresentado no Brasileirão série B.
A partida iniciou e o Itabaiana não sabia o que fazer quando tinha a bola nos pés, já o Vitória se impôs e pressionou no primeiro tempo. O time baiano marcava bem e ainda contou com erros do adversário. Aos 23, Marcinho fez uma boa jogada, se livrou da marcação e mandou um passe preciso para Fabinho completar para o gol, 1x0 para o Leão. Com o domínio no finalzinho, Marcinho novamente deu a assistência para um belo gol, desta vez de Bruno Oliveira, 2x0 no placar.
Na volta após o intervalo, Marcinho cravou a goleada, faltava o dele, aos três minutos, fez mais uma bela jogada pela esquerda, limpou o lance e marcou o terceiro gol do Vitória. O time sergipano teve dificuldades para trabalhar a bola e criar jogadas. O Rubro-Negro passou a trocar passes e administrar o tempo. Quando o árbitro sinalizou o fim de jogo, o placar marcava Vitória 3x0 Itabaiana.
Com o resultado, o Leão avança para a terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, e espera o resultado do jogo entre Botafogo-PB e Imperatriz, para definir o confronto. O Vitória volta a campo neste sábado (23), quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no Barradão. A partida, marcada para as 16:30, e é válida pela 31ª rodada da Série B.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário