Rossi foi o melhor jogador do Bahia em campo. Foto Reprodução Felipe Oliveira / EC Bahia |
Na manhã do último domingo (25), o Esporte Clube Bahia foi até o Mineirão, para enfrentar o Atlético Mineiro, atual vice-líder do Brasileirão. O tricolor não vem de bons jogos, e vai perdendo posições na tabela após 3 derrotas seguidas.
O Atlético começou o jogo em cima, sem o mesmo poder de ataque, restou ao Bahia recuar as linhas para tentar apostar nos contra-ataques. Aos poucos, o Bahia se acertou em campo, passou a sofrer menos com a pressão alvinegra e começou a atacar, apostando na velocidade de Rossi. O primeiro tempo acabou no 0 a 0, mas o tricolor impôs seu jogo.
Na volta para os últimos 45 minutos, tudo mudou, o Bahia não suportou as investidas Atleticanas, e deixou espaço para os mineiros criarem. Os contra-ataques não saíram e Hulk, inspirado, decidiu a partida. O atacante fez o primeiro aos 58' de cavadinha, e aos 79' sofreu e converteu um pênalti com uma pancada, vantagem ampliada para 2x0. Com um Bahia abalado, o Atlético ainda fez o terceiro, após confusão na área, Nathan apareceu para estufar as redes. Placar: Atlético-MG 3x0 Bahia.
Com o resultado, o Bahia estaciona na oitava posição, com 17 pontos. O Atlético é o próximo adversário tricolor, as equipes voltam a se enfrentar já na próxima quarta-feira, às 21h30, no mesmo Mineirão, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário