O Governo da Bahia começou na sexta-feira (21), o processo de vacinação contra o Coronavírus, dos profissionais da comunicação baiana com idade a partir de 40 anos. Os comunicadores passaram a ser prioridade por estarem expostos ao vírus, na 'missão' de levar informação a população.
O secretário de saúde, Fabio Vilas-Boas, explicou que é necessário a comprovação do registro profissional, ou do vínculo empregatício daquele que for se vacinar. No município de Barrocas o rádio jornalista e diretor geral do Grupo 'A Nossa Voz', Rubenilson Nogueira foi o primeiro comunicador barroquense a receber a vacina.
Nogueira que tem 41 anos, foi vacinado no Posto de Saúde ACM, na manhã da sexta-feira. Em postagens nas redes sociais, ele destacou a importância do Sistema Único de Saúde e agradeceu aos profissionais da saúde do município: "Hoje um dia de grande alegria. Como Profissional da Comunicação fui vacinado com a primeira dose da Pfizer. Viva o SUS, obrigado aos profissionais da saúde da minha Barrocas. Isaac Sherman seu pai tá vacinado", escreveu o comunicador que comanda três programas de rádio, escreve e edita o blog Jornal A Nossa Voz, além de atuar como repórter.
@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman e Ana Clara Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário