O Ceará vem demonstrando há alguns anos que atualmente é a melhor equipe da região. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia |
O Esporte Clube Bahia foi à campo na tarde do último sábado (01), para enfrentar o Ceará na primeira partida da Final da Copa do Nordeste de 2021. O tricolor recebeu o Vozão no Estádio de Pituaçu com o objetivo de reverter o retrospecto negativo contra a equipe cearense.
Quando a bola rolou, as duas equipes demostraram equilíbrio, futebol no mesmo nível. A equipe baiana conseguiu criar boas oportunidades, porém, com a expulsão do zagueiro Luiz Otávio, a partida tomou um novo rumo. Mesmo com mais jogadores em campo, o Ceará não conseguia emplacar grande chances, e acabou perdendo o volante Charles, assim, o primeiro tempo terminou 0x0.
O que já não estava bom, piorou na volta após o intervalo, as duas equipes diminuíram o ritmo, mas o resultado não definia nada pra ninguém, em certo momento, pareciam satisfeitas com o empate. Porém, a famosa 'lei do ex' foi decisiva, Jael entrou em campo para mudar o jogo, em cobrança de falta o atacante marcou o gol da vitória alvinegra fora de casa.
O Bahia entra em campo novamente pela Sul-Americana nesta terça-feira (04), contra o Independiente em Pituaçu às 19:15. O segundo jogo da Final será no próximo sábado (08), na Casa do Vozão, na Arena Castelão, às 16h.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário