Gilberto, autor do gol tricolor, vive momento de indefinição de contrato. Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia. |
O Tricolor baiano foi à campo na noite da última quinta-feira (13), para enfrentar o Guabirá, na Bolívia. A partida era aguardada pela torcida, e de grande apreensão, pois, a vitória do Bahia, levaria a equipe ao topo da tabela do Grupo B.
Na primeira etapa, o tricolor foi superior a equipe boliviana, e conseguiu criar as principais chances dos primeiros 45 minutos, porém faltou criatividade para alterar o marcador, com as melhores oportunidades sendo registradas nos últimos minutos. O Bahia balançou as redes aos 36 minutos, porém o arbitro marcou impedimento de Gilberto. As duas equipes foram para o vestiário no 0x0.
Na volta após o intervalo, os jogadores tricolor pareciam ter se concentrado na missão da rodada, e logo aos 57, Gilberto não desperdiçou, golaço de canhota. Mais ofensivo, o Bahia criou bastante, acuando os donos da casa ficaram sem tempo de reverter o placar, o resultado já era suficiente, 1x0 para o tricolor, e Bahia líder.
O próximo confronto do Bahia será na terça-feira (18), novamente fora de casa, quando enfrenta o Independiente, em Avellaneda, às 19h15 (horário de Brasília). Disputa direta pela liderança e classificação, pois, na 'Sula', só avançam para a próxima fase os líderes dos grupos.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário