A partida entregou emoção e polêmica em Alagoinhas. Foto Victor Ferreira/ECV |
Na noite da quarta-feira (17), o Vitória viajou até a cidade Alagoinhas para enfrentar o recém chegado e montado, Unirb FC, no Estádio Carneirão, para disputar a partida de abertura do Campeonato Baiano Série A 2021. O confronto prometia um duelo entre duas equipes de patamares diferentes, mas com o mesmo intuito: vencer!
Quando a bola rolou o time da capital mostrou superioridade sobre o modesto clube de Alagoinhas. O rubro-negro criou chances de gols e abriu o placar com um jogador da base, o atacante Samuel aos 26 minutos. O Unirb tentou criar, porém quem teve chances de ampliar foi o Vitória, mas as oportunidades foram desperdiçadas, e as equipes foram para o vestiário com os visitantes vencendo por 1x0.
As emoções do jogo surgiram nós últimos 45 minutos. O Vitória voltou à campo determinado a sair de Alagoinhas com os três pontos, e ampliou o placar aos 56 com mais uma joia da base, o atacante David fez 0x2 Vitória. Porém, o rubro-negro não contava com a reação dos donos da casa, que começou aos 60 minutos com o zagueiro Dedé, diminuindo o marcador do Carneirão, Unirb 1x2 Vitória. O time da casa aproveitou o cansaço dos visitantes, e passou a pressionar o Vitória, com o bom momento deu sorte, Leodovick marcou contra e deixando tudo igual, Unirb 2x2 Vitória. O rubro-negro acordou com o gol sofrido, e três minutos após o 'desastre', Ruan conseguiu colocar o Leão na frente, Unirb 2x3 Vitória.
O estreante na competição estava determinado a conquistar o seu primeiro ponto, e o atacante Claudivanio deixou tudo igual nos acréscimos. Sem mais tempo de jogo, o árbitro sinalizou o fim dos 90 minutos, e o placar marcava Unirb FC 3x3 Vitória.
O Vitória volta à campo no próximo sábado (20), quando enfrentará o Vitória da Conquista, no Barradão. Já o Unirb enfrentará o Jacuipense fora de casa, na próxima quarta-feira (26). Ambos os jogos são válidos pela 2ª rodada da fase de grupos do Baianão 2021.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário