Jovem de 18 anos e filho de três foram encontrados mortos no interior da BA Foto: Reprodução/TV Subaé |
Na última quinta-feira (18), Leandra Firmino de Lima, foi encontrada morta em sua residência, no Loteamento Pedro de Silva de Castro, em Conceição do Jacuípe, município localizado à 75km da capital. Dois dias depois, o filho de Leandra, de apenas três anos, foi achado morto numa cisterna da região.
O pai da vítima, o senhor Erivaldo Moura, ainda abalado, afirmou que a família espera que o crime seja solucionado, e que deseja justiça: "A justiça tarda, mas não falha. Nada fica encoberto. Um dia vai ser descoberto quem fez e quem não fez", disse ele.
De acordo com o senhor Erivaldo, Leandra foi achada morta na quinta-feira já o neto, ficou desaparecido por quase dois dias. A criança só foi achada no sábado (20), morta em uma cisterna: "Eu cheguei na quinta-feira, encontrei minha filha morta dentro de casa. Procurei por meu neto e não encontrei. Na sexta-feira, enterrei minha filha. No sábado, encontrei meu neto e enterrei no domingo. Por enquanto, até agora nenhum suspeita e está sob investigação investigação do perito", relata Erivaldo
Para a Reportagem do BA/TV, uma das vizinhas de Leandra, a diarista Eliane Estrela, disse que ficou surpresa com o crime: "A gente ficou surpresa. Eu a vi no domingo e depois acontece isso. Movimento estranho a gente nunca viu aqui na rua, não. É um bairro tranquilo", explicou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região. De acordo com o delegado João Matheus Menezes, a linha de investigação do crime está ligada à pessoas do convívio da vítima: "A gente tem uma linha de investigação adiantada, que está relacionado à pessoas do convívio da própria vítima. Acreditamos que em pouco tempo a gente vai conseguir chegar à essa autoria", explicou o delegado ao BA/TV.
@ Nossa Voz - Com informações da TV Subaé / Portal G1 Bahia
Sem comentários:
Enviar um comentário